quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Que saudades tinha eu desta música

Marta Plantier - Remédio Santo

Porque te quero assim
Porque te quero assim nao sei
Porque te quero pra mim
Nem sei se gostas de mim nao sei
Nem sei as vezes sim as vezes nao.

Porque te que te quero assim
Porque te quero assim na mao
Quando te quero pra mim
As vezes digo que sim mas nao
Nao sei as vezes sim as vezes nao.

Quando o pecado mora ao lado
A vida sempre ganha outra emoção
E nos dizendo que o inferno
Cabe todo na palavra solidao

E é por isso que eu
Eu preciso de ti
E é por isso que eu
Te quero tanto Remédio santo pra mim.

A vida é um bazar
Quem nao se vende nao quer comprar
Ja nao ha nada a fazer
Ja so nos resta pedir rezar
Por ti por mim e pelo o que ha de ser
Que o que for será e o que for será

As vezes viver faz mal
Mas os teus beijos pra mim sao mel
Veneno droga de amor
Remédio santo pra esta vida
E pao e tao cruel e matandou

Quando o pecado mora ao lado
A vida sempre ganha outra emoção
E nos dizendo que o inferno
Cabe todo na palavra solidao

E é por isso que eu
Eu preciso de ti
E é por isso que eu
Te quero tanto Remédio santo pra mim.

Remédio Santo pra mim (bis 6)

Aqui podem ter um cheiro da música, mas não da voz da Marta Plantier... e que voz! http://www.youtube.com/watch?v=xoUY27hpso4

1 comentário: