segunda-feira, 29 de junho de 2009

A pedido (e muito bem pedido)





Realmente!!!

Fui chamado atenção sobre a Maria Rita.

Eu conheço a Maria Rita desde 2006 e na altura foi uma agradável surpresa. Esta actuação do DVD eu não conhecia, mas está ESPECTACULAR!

Obrigado pela lembrança.

A musica brasileira tem grandes interpretes e grandes autores. gosto muito!

Grey's Anatomy




Aqui está a minha homenagem a uma série das melhores dos ultimos tempos, daquelas que nos ensina ou nos alerta para algo no momento certo.

Para quem assiste, vai perceber facilmente que a musica e a selecção de imagens reportam muito bem a essência desta série - o AMOR.

Tudo bem, existe também a parte da medicina e tal, mas o centro é mesmo o AMOR. Aliás o que nos rege a vida real?

Só quem não tem coração é que fica indiferente.

A música é Chasing Cars, dos Snow Patrol, o tema oficial da série.

Espero que gostem.

Encontrei... finalmente!!


Tuna de Segreles - Yo Sin Ti
Found at bee mp3 search engine


Esta é uma das músicas de Tuna que mais gosto, aliás é das músicas que mais gosto...

Mi, encontrei-a!!!! Queres as pautas??? loool

Ivete Sangalo - Pode entrar


Este album está muito bom. Recomendo.
Gosto de todas as musicas, mas em especial três que as guardo para mim.
Acho que estou a gostar cada vez mais do Brasil... tem muitos poetas, muitos artistas e coisas muito lindas.

Onde está o Verão??

Esta pergunta impõe-se...

Não é que eu fique particularmente desagradado com o facto de estar o tempo assim, fico é apreensivo pois assim as pessoas andam a queixar-se e ficam metidas em casa pois não podem fazer nada que considerem mais divertido do que ir para a praia e/ ou para a piscina.

Os que me conhecem sabem bem que eu não gosto nada de praia, talvez não tenha paciência ou talvez não tenha sido habituado a estar parado ao sol, mas essencialmente por causa do problema na pele e as manchas com que fico. A última vez que fui à praia foi em Julho de 2006 e até gostei (é claro que a companhia teve influência para tal).

Este ano estava e estou disposto a ganhar uma cor...

Quando estava disposto e o tempo estava bom, infelizmente por uma ou outra razão não conseguia ir (às vezes porque me diziam que ao fim-de-semana era impossivel estar na praia com tanta gente)... ahhh, também às vezes o outro tempo (relógio) não o permitia... Não me arrependo de não ter ido, aliás até confesso que lá no fundo até nem queria... :PP

Ultimamente, tenho tido muita disponibilidade e vontade para ir só que me deparo com dois problemas: calções de banho e o tempo!

Acreditam que não consigo encontrar uns calções de jeito que me sirvam? Já corri tudo, desde lojas da especialidade até aos hipermercados e nada! Começo a pensar que o problema sou eu... todos os calções que gosto e vou experimentar (tamanho S) ficam-me super-largos e a cair até... (aí mesmo!). Sei qual a solução... tenho que comer mais para engordar! Sinceramente eu como, simplesmente o organismo está a queimar tudo... que vou fazer?!

Mas também ainda bem que não comprei ainda nenhum calção, pois o tempo tem estado uma verdadeira porcaria que não dá para ir para a praia. A luta e a procura continua... já pondero ir às secções das crianças :)

Aviso-vos: quando o tempo melhorar e definitivamente o Verão se instale pensem que é sinal que eu já encontrei calções... lol

(quando encontrar, pelo sim e pelo não, também aviso)