quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fascinação - Ellis Regina

"Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor

Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor"

That's Amore - Dean Martin

Como se era feliz com coisas pequenas e insignificantes... enquanto que nos dias de hoje... no comments (não me queixo, é mais pelo que vejo)

Aqui fica uma preciosidade da música, iremos ver imagens do filme The Caddy, com Jerry Lewis, entre outros!

Felicidade, II

De certo que os meus amigos, inimigos e seguidores já se questionaram pelo menos uma vez acerca do sentido da vida.

Mas afinal o que andamos aqui a fazer? Será que andamos aqui para ser felizes, para ser escravos do trabalho, para ajudar os outros ou para sofrer (etc)? Estas são questões que em alguma circunstaância ou momento da nossa vida nos colocamos... quem nunca o fez que atire a primeira pedra!

Afinal, qual o verdadeiro sentido da nossa vida?

Para ajudar a descobrir, vou revelar uma coisa que se passou comigo. Aqueles que me conhecem sabem que raramente me lembro dos sonhos, acontece que esta noite tive um sonho que considero mais uma premonição... passo a relatar. (não é o que parece!)

Estava a sonhar com umas pessoas (não devia ou devia, não sei. Mas não era sexo!) e de repente surge-me a visão que considero ser Deus. Falavamos do sonho que estava a ter até que Deus me perguntou se queria saber qual o sentido da vida ou se vou esperar até à minha morte para saber qual realmente era meu papel nesta vida e se o estava a desempenhar.

Confesso que ponderei em querer saber dadas as circunstâncias últimas na minha vida, mas acabei por dizer que não e resolvi antes questionar Deus sobre o que estava a sonhar antes... mas Ele insistiu (agora é que penso no que me disse!): "De certeza que não queres saber qual o teu papel nesta vida... ou preferes esperar 6 meses?"

Eiiii, podem dizer vocês... ele está maluco ou ele está na brincadeira como sempre! Não, não estou! Verdade, verdadeira!!! Preferi saber o porquê de estar a sonhar com aquelas pessoas, pois não tenho ligação com elas e de momento não me passa pela cabeça fazê-lo. Deus respondeu-me então:

"Essas pessoas com quem tens sonhado serão o fim do teu caminho nesta vida, elas te fizeram e te guiam em direcção à descoberta do teu verdadeiro sentido da vida, ou seja, graças a elas entrarem indirectamente na tua vida o teu sentido de vida foi cumprido, mas vai ficar completamente cumprido em breve."

Dá que pensar... não dá?