domingo, 5 de julho de 2009

"É Domingo... aquele dia estupido"

Hoje ouvi isto e confesso que já não ouvia há muito!

Realmente é mesmo verdade! ODomingo acho que é um dia estúpido... é o dia em que as familias andam a passear-se nos carros, é o dia em que os namorados se encontram, é o dia em que se vai para o shopping ver montras, é o dia de ir à praia, é o dia de ir ao restaurante... É O DIA DE SAIR DE CASA!

Anda toda a gente num ritmo pachorrento que incomoda pessoas que como eu assim pensam (já fomos menos!). Já repararam que no Domingo as pessoas caminham e deslocam-se mais devagar que nos restantes dias? Poorquêêê??

Parece que está institucionalizado a obrigatoriedade de ao Domingo se fazer estas coisas ou ficar em casa a ver televisão ou a "não fazer nenhum". As pessoas no Domingo fazem coisas que mais parece que as fazem "porque tem de ser" ou "porque é obrigatório"!

Eu, pessoalmente, nunca gostei do dia Domingo ou dia Feriado por esta razão... mas também sou realista ao ponto de dizer que tenho dias Domingo na minha memória que me trazem sorrisos à cara (muitos, mesmo!), porque no meu caso até considero ter neste dia algo de bom e de proveitoso (quando estou com uma boa companhia a fazer o que realmente gosto, claro).

Pompoar / Pompoarismo


Foto: Vibrolandia.com




Perante este termo do pompoarismo, que está muito na boca das amigas (gajas) com quem me tenho cruzado e no qual é interpretado com algum desconhecimento do seu real significado, efectuei várias pesquisas afim de chegar a uma conclusão.

"Pompoar , resume-se a uma técnica de controlo dos músculos circunvaginais , permitindo à mulher uma maior controlo da musculatura da vagina de forma a aumentar o prazer da relação sexual bem como a sua intensidade. Apesar desta técnica ser pouco explorada no Ocidente, vai persuadindo diariamente novos adeptos com objectivo de a desenvolver. Através dela e dos seus exercícios, o casal adquire uma nova e maior cumplicidade, proporcionado um prazer mútuo, reflectindo-se na intimidade da relação sexual."

ATENÇÃO: Não esquecer que a prática do pompoarismo deve ser diária, pois torna-se uma prática saudável pelos benefícios atrás referidos, mas acima de tudo previne a queda da bexiga, queda do útero, incontinência urinária e cirurgias desnecessárias que poderão acontecer mais para a frente na vossa vida. Lembrem-se que se trata de exercitar um musculo, deve-se ir aumentando o peso das bolinhas (ou Bolas Tailandesas) de forma gradual e, como todos os nossos musculos, quando deixamos de exercitar tem consequências... boas ou nem por isso!!

Pratiquem, informem-se e acima de tudo sejam e façam felizes os vossos "mais-que-tudo" ou o parceiro da altura.

E claro, uma das que me diz muito!



Facto Delafé y Las Flores Azules - Mar el Poder del Mar

Bem recente...



Lily Allen - Smile

Já lá vão alguns anos...



Radiohead - Creep