sábado, 27 de junho de 2009

Às sextas...





Bem... vou iniciar aqui uma rubrica de nome: Às Sextas...


Ora muito bem, podem estar a perguntar-se que mais hei-de eu inventar...


Às Sextas... muita coisa aconteceu, muita coisa acontece e muita coisa poderá acontecer!!


Tudo começa na reunião de malta disposta a ir fazer qualquer coisa pelo seu espirito mundano.


Da 1ª vez, foi a mais divertida de todas: um jantar em Moledo... bifes à não sei quê, mas era bom! e acabamos num jogo de futebol depois de um after hours exclusivo para o grupo!


Pelo meio ficaram encontros, reencontros, copos, música, histórias e, não sei se disse, COPOS!!!


Deu para ficar a saber quanto à gente com sorte neste mundo e que logo após um susto bem grande vai-se pegar na viola e tocar uma músiquinha (o que o alcool faz!).


Como sempre, a noite acaba no sitio onde começa... EM CASA!!!


Para quem esteve, obrigado foi 5* e só peço que se repitam e com mais gente ainda (sim, eu e o "Victor" estamos à espera de ver aquela promessa que vinha por sms...)


Viva a vida e os amigos!

(esta foi a primeira, à 15dias... a de ontem apresento depois...)


Quanto tempo demora o tempo?

Para responder a isto temos que analisar duas variáveis e colocar duas novas questões:
- Quanto tempo demora o tempo para quem espera?
- Quanto tempo demora o tempo para quem é esperado?

Lá está... há sempre duas perspectivas ou duas formas de ver as coisas. Eu como sempre coloco-me dos dois lados: do lado de quem espera e do lado de quem é esperado.

Por parte de quem espera, o tempo pode "demorar eternidades" a passar ou pode ser rápido na espera. Mas mesmo assim, também depende da forma ou da vontade com que esteja à espera. Eu faço-vos desenhos familiares:
- O namorado ou o marido está à espera que a sua respectiva se acabe de arranjar para sair (no meu caso sempre foi o contrário!), logo a pressa em sair faz com que esse tempo demore a passar.
- Por outro lado, se estamos a fazer um exame a um cadeirão da Prof. Olga Matos e sabemos a matéria toda que sai, nem damos conta do tempo passar e achamos que mereciamos mais tempo para ainda acrescentar mais alguma coisa pois nunca se sabe, não é!

Para a parte de quem está do outro lado, as coisas também funcionam da mesma forma... temos é que saber gerir bem os nossos principios e se dizemos 30minutos, temos que tentar não exceder esse tempo pois do outro lado pode estar alguém ansioso para que esse tempo chegue ao fim e lhe pareça que nunca mais chega.

Fiz-me entender??

Parece-me confuso... vou publicar na mesma! :PP

Ele há portas e janelas...

Voces podem não acreditar, mas eu acredito muito no destino e acredito que as coisas não acontecem gratuitamente...
Pois é, devem estar a perguntar: "a que está este parvo a referir-se?"; "é mais outro devaneio ou paranoia dele..."!

Pois tenho lhes a dizer isto, sempre pensei assim: que quando nos fecham uma porta abre-se uma janela... e não é que se me abriu mesmo uma janela?!

"Lá está ele a falar por códigos..."

Não, a sério! Graças a esta maravilha chamada internet apareceu-me uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e social que me tem feito muito bem.

Tudo começou na passada terça-feira, 23 de Junho. Confesso que a 1ª vez fui um pouco assustador, duro, antipático e "mete-nojo"... pensei mesmo que afastei uma oportunidade que o destino me colocou à frente. Fui insistindo, mas os desencontros foram acontecendo... cheguei a pensar em desistir e que eu sou mesmo um caso perdido. Mas o destino agora está a ser meu amigo e deu-me uma oportunidade.

Digo-vos que estava desacreditado e pensei que nunca mais iria aparecer algo assim tão espectacular e sincera para descobrir... eu que nunca acreditei nestas cenas, acabei por cair nelas.

Para já não digo mais nada... vão acompanhando a novela e os desenvolvimentos!!!

(O que será? Pode não ser o que estão a pensar... ou pode ser mesmo! Será?)