quinta-feira, 25 de junho de 2009

O dinheiro é importante... abre portas e outras coisas!


Estava aqui a pensar...
Será que o Cristiano Ronaldo e a Paris Hilton se enrolaram? Se sim, o que viu ela nele? E ele nela? Foi o dinheiro, foi a inteligência, ... ??
ahhh já sei, foi o corpo deles! Ela até é engraçada e o corpo bem trabalhado que ele tem deixa as gajas todas tolas... mas o dinheiro ajudou e muito (também as deixa tolas, mais que o corpo, a inteligência e o carácter da pessoa)

Infelizmente neste mundo estamos cada vez mais materialistas, virados para a futilidade e para o consumo rápido para depois deitar fora...

É tudo uma questão de dinheiro e da nossa visibilidade no mundo social, porque se fosse só pelo corpo os "trolhas" (sem desrespeito) não precisariam de mandar aqueles piropos caracteristicos para as miudas.

Considero que existem coisas mais importantes nas relações humanas e não embarco em filmes só para depois chegar a casa e anotar o nome no caderninho como muitos fazem por aí. O caderninho do Cristiano e da Paris está bem cheio, não condeno nem invejo!

Assim, tomei uma decisão. Como diz o ditado: "se não os podes vencer, junta-te a eles".

Não!... Não vou tentar algo com a Paris Hilton, por muito que ela queira não quero ser mais um dos que... prefiro ser dos poucos que...

Vendo as coisas tomei uma decisão, uma vez que não há dinheiro, vou pelo menos trabalhar meu corpinho, não para ficar com abdominais como os do Cristiano, mas para poder dar uma boa amarrada e forte. (há mulheres que gostam cada vez mais!)

Se não tens dinheiro, usa o teu corpo... pode ser que te abra portas ou outras coisas!

Quem tem amigos

Se existem verdades irrefutáveis na vida, ainda que pautadas em filosofias de tascas, uma delas é esta:
QUEM TEM AMIGOS, E SE FICAM JUNTOS NUMA MESA DE BAR, NÃO PRECISA DE FAZER TERAPIAS.

Ontem fui a Ponte da Barca


Ontem fui almoçar a Ponte da Barca, bem foi quase lanche... mas foi muito bom.
Eu sou como o outro, ja fui muito feliz em Ponte da Barca e regressei aos locais do crime!!!