domingo, 5 de julho de 2009

Pompoar / Pompoarismo


Foto: Vibrolandia.com




Perante este termo do pompoarismo, que está muito na boca das amigas (gajas) com quem me tenho cruzado e no qual é interpretado com algum desconhecimento do seu real significado, efectuei várias pesquisas afim de chegar a uma conclusão.

"Pompoar , resume-se a uma técnica de controlo dos músculos circunvaginais , permitindo à mulher uma maior controlo da musculatura da vagina de forma a aumentar o prazer da relação sexual bem como a sua intensidade. Apesar desta técnica ser pouco explorada no Ocidente, vai persuadindo diariamente novos adeptos com objectivo de a desenvolver. Através dela e dos seus exercícios, o casal adquire uma nova e maior cumplicidade, proporcionado um prazer mútuo, reflectindo-se na intimidade da relação sexual."

ATENÇÃO: Não esquecer que a prática do pompoarismo deve ser diária, pois torna-se uma prática saudável pelos benefícios atrás referidos, mas acima de tudo previne a queda da bexiga, queda do útero, incontinência urinária e cirurgias desnecessárias que poderão acontecer mais para a frente na vossa vida. Lembrem-se que se trata de exercitar um musculo, deve-se ir aumentando o peso das bolinhas (ou Bolas Tailandesas) de forma gradual e, como todos os nossos musculos, quando deixamos de exercitar tem consequências... boas ou nem por isso!!

Pratiquem, informem-se e acima de tudo sejam e façam felizes os vossos "mais-que-tudo" ou o parceiro da altura.

2 comentários:

  1. Joaquim, felicitações!!!
    Moro no Brasil,sou fisioterapeuta,e uma das áreas em que atuo é a reabilitaçao dos músculos do assoalho pélvico ou Circunvaginais. Já ministrei workshops relacionando o pompoarismo e a fisioterapia. Sei o quanto a ignorancia nos impede de sermos mais saudáveis e felizes.Parabenizo-o pela empreitada e espero que muitas mulheres e consequentenente seus parceiros possam se beneficiar com a sua pesquisa.

    ResponderEliminar
  2. meu amigo, tenho de te felicitar, um tema mt á frente, ha uns anos atras, houve um intercambio do LIONS clube de portugal, com um de africa, que nao te posso precisar o nome do país ao certo, mas uma das miudas que veio no intercambio, a familia pertencia a uma tribo em que eram obrigadas desde pequenas a treinar e exercitar esta tecnica, e posso-te dizer que a "miuda" em questão conseguia "bater palmas" com os lábios...
    da vagina claro...
    ;)

    ResponderEliminar