domingo, 5 de julho de 2009

"É Domingo... aquele dia estupido"

Hoje ouvi isto e confesso que já não ouvia há muito!

Realmente é mesmo verdade! ODomingo acho que é um dia estúpido... é o dia em que as familias andam a passear-se nos carros, é o dia em que os namorados se encontram, é o dia em que se vai para o shopping ver montras, é o dia de ir à praia, é o dia de ir ao restaurante... É O DIA DE SAIR DE CASA!

Anda toda a gente num ritmo pachorrento que incomoda pessoas que como eu assim pensam (já fomos menos!). Já repararam que no Domingo as pessoas caminham e deslocam-se mais devagar que nos restantes dias? Poorquêêê??

Parece que está institucionalizado a obrigatoriedade de ao Domingo se fazer estas coisas ou ficar em casa a ver televisão ou a "não fazer nenhum". As pessoas no Domingo fazem coisas que mais parece que as fazem "porque tem de ser" ou "porque é obrigatório"!

Eu, pessoalmente, nunca gostei do dia Domingo ou dia Feriado por esta razão... mas também sou realista ao ponto de dizer que tenho dias Domingo na minha memória que me trazem sorrisos à cara (muitos, mesmo!), porque no meu caso até considero ter neste dia algo de bom e de proveitoso (quando estou com uma boa companhia a fazer o que realmente gosto, claro).

Sem comentários:

Enviar um comentário