quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Resultado do teste

No inicio do Blog criei uma "sondagem" à pergunta: "Nos dias que correm ainda há quem corra grandes riscos por um grande amor?"

Ora muito bem, passo a apresentar os resultados. Nenhuma surpresa para mim... ainda existem pessoas românticas no mundo, ainda existem pessoas que colocam o amor a frente do resto!

Sim, eu já (47%)
Sim, eu talvez (4%)
Sim, conheço alguém (30%)
Não, eu nunca (0%)
Não conheço ninguem estupido (17%)

Felizmente as razões que me levaram a fazer este teste e esta pergunta alteraram completamente.

Hoje em dia continuo a achar-me capaz de voltar a correr riscos para viver o que sinto - o amor - independentepente daquilo que já vivi... pois é passado, embora ainda nos acompanhe até ao fim dos nossos dias! Não me arrependo de o ter feito e, como já disse, voltaria a repetir tudo... eu sou assim!

Vejam este video que encontrei... trata-se de um... vejam!
Pelas imagens remete-nos a uma grande prova de amor que passou, mas a letra da musica leva-nos a uma declaração de amor para o futuro.
Só digo que acho que o gajo se chama Joaquim (mas da Corea!) e que eu estou assim com estes sentimentos dúbios... com tendência para viver a letra da musica... viver o futuro!
(Quem me conhece sabe ao que me refiro)

2 comentários:

  1. Já tinha visto este filme, mas com outra música (http://www.youtube.com/watch?v=WliszZ-Yza0&feature=player_embedded) nessa altura chorei, por vários motivos que agora não importam muito…

    Hoje, ao revê-lo lembrei-me de um outro, um pouco diferente no espírito, mas que me faz acreditar que o amor ainda existe e ainda e que tudo pode ser possível desde que se queira (http://www.youtube.com/watch?v=uy0HNWto0UY&feature=related).

    Mas tudo isto para dizer que tudo o que se passou nos fez crescer, nos fez ver o mundo de forma diferente, nos vez ver com os “olhos” de hoje. Nada que se faça o pode alterar, mas também não é importante. Na verdade, o que é importante, é que se olhe em frente, sem ter medo de arriscar, e sabendo um pouco mais do que em tempos idos. Se vivemos de forma atenta, e prestamos atenção, e aprendemos com os acertos e com os erros, então sabemos aquilo que não queremos e estamos mais preparados para encontrar o que desejamos para nós..

    E falando um pouco contra mim o que é mesmo importante é olhar para o futuro sem medo do passado! 

    (e desculpa lá o testamento!!)

    **

    ResponderEliminar