sábado, 11 de julho de 2009

Mais uma Sexta

Mais uma sexta-feira muito boa... os gajos mantiveram-se (bem, o Vasco foi substituido por 3meninas muito lindas e muito simpáticas: a Marta, vinda de Lisboa; a Lú e a Cosete).

A janta como sempre foi muito boa... deu para a engorda... já peso 60Kg e 300Gr!!! looool

Nunca tinha ido ali e os meus amigos levaram-me lá... agora percebo porquê e como é que eles mantém aqueles corpinhos!! looool

Ahhh, é verdade e descobri mais 2 coisas para pesquisar e depois colocar aqui no Blog (realmente eu e o Pisco somos mesmos uns anjinhos nestas matérias...)

E depois ao chegar a casa, desta vez não encontrei nenhuma operação STOP (uffff!!).

Depois a Isabel vai-me dar as fotos para eu colocar aqui e no Hi5 e no Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário